Depois de um pouco mais de três meses, a 13ª edição de "A Fazenda" chega ao fim nesta quinta-feira (16). A corrida pelo prêmio de 1.5 milhão de reais está entre quatro peões: Rico Melquiades, Bil Araújo, Marina Ferrari e Solange Gomes. Rico, inclusive, foi um dos que se safaram da última roça, junto a Solange, e vem se consagrando como um dos protagonistas do reality.
Melquiades arrumou muita briga e confusão na casa, mas sem dúvida é um personagem popular. O peão foi o que mais ganhou seguidor nessa edição, acumulando 3,4 milhões de followers no Instagram - 2,4 milhões a mais do que tinha quando entrou no reality da Record.
Mas, apesar do favoritismo de Rico, quem você acha que realmente merece ganhar "A Fazenda 13"? Vote agora!
Se alguns participantes foram amados dentro do reality, Dynho e Sthe foram alguns dos nomes menos queridos de "A Fazenda 13". A dupla protagonizou momentos polêmicos, que levou até mesmo ao divórcio do peão e à separação de Sthe com seu noivo. Por isso, não foi surpresa quando os dois foram os últimos eliminados, na roça da última terça-feira (14). Dynho, inclusive, conseguiu apenas 1,89% dos votos para permanecer no reality.
Mas um dos momentos mais esperados pelo público não aconteceu. O "casal" pulou a Cabine de Descompressão, quadro em que os eliminados da noite são entrevistados e descobrem tudo o que está acontecendo aqui fora. A dupla, porém, participou de live no canal do Youtube na última quarta-feira (15), que já acumulou mais de 2 milhões de visualizações.
Na participação, Dynho e Sthe negaram romance e disseram que as imagens podem ter sido tiradas de contexto. Quem assistiu a entrevista depois foi MC Mirella, ex-esposa de Dynho, que demonstrou descrença na postura dos dois: "Eles esquecem que eu participei de reality também, né?", disse a funkeira que esteve em "A Fazenda 12" e "Power Couple", junto ao ex-marido.
Durante a madrugada da última quarta-feira (15), os ex-peões se reuniram com os finalistas do reality para uma festa especial, com todos os participantes. Já sabíamos que não seria exatamente pacífico, mas nada poderia nos preparar para o que estava por vir. A confusão foi tanta que Liziane Gutierrez chegou a ser expulsa do local. Ela jogou bebida em Erasmo Viana e foi acusada de agredir Lary Bottino, uma participante que não causou muito ao longo da edição.
Veja o momento:
Liziane se posicionou no dia seguinte, afirmando que não atacou ninguém e disse estar ainda abalada com todos os acontecimentos. "Estou bem mexida e frágil com tudo isso. Já disse, não agredi ninguém", escreveu em seu Twitter.