Agora que as gravações de "Cúmplices de Um Resgate" chegaram ao fim, tá todo mundo ansioso pra saber quais emoções estão reservadas para os últimos capítulos da novela do SBT. O problema é que essa reta final tem deixado muita gente com medo. Afinal, ainda tem bastante coisa que pode dar errado, né?
Como seria possível seguir vivendo a vida normalmente se, por exemplo, Manuela (Larissa Manoela) e Joaquim (João Guilherme Ávila) não terminassem juntos? E se Regina (Maria Pinna) conseguisse se dar bem, depois de tantas malvadezas? Gente, esse tipo de coisa deixaria muita gente com depressão!
Vem com o Purebreak ver os 5 maiores medos dos fãs de "Cúmplices" nesta reta final da trama!
Shippamos tanto Manuela e Joaquim que não conseguimos nem pensar na possibilidade desses dois não terminarem juntos! Dá um medinho só de cogitar, né?
Gente, já passou da hora desses lindos tirarem o romance do armário! Será que, até o fim da novela, eles finalmente vão admitir que não vivem sem o outro?
Agora que a maior vilã de "Cúmplices" voltou e tá tentando montar uma nova banda, a dica é torcer bastante para que a C1R não se renda aos encantos prometidos e acabe se separando. Afinal, essa megera não pode se dar bem de jeito nenhum!
A personagem de Dani Moreno rejeitou Priscila (Giovanna Chaves) por muito tempo, algo que acabou influenciando na personalidade malvadinha da loira. Agora, basta torcer para que a mãe continue tentando se redimir!
Ok, isso não tem muito a ver com a história de "Cúmplices". Mas, depois do fim das gravações, Lari e João, que viviam se encontrando nos corredores do SBT, estão se vendo menos. Tomara que essa distância não esfrie o romance mais amorzinho do momento, concordam?