Se você achava que "La Casa de Papel" não poderia surpreender mais, pense de novo. Nesta quinta-feira (19) ficamos sabendo um pouco mais sobre os novos personagens que irão aparecer na quinta parte da produção espanhola. Desde a liberação do trailer, já tínhamos noção que rostos diferentes - como o próprio Miguel Ángel Silvestre de "Sky Rojo" e "Sense8" - iriam estrelar nos episódios, mas não sabíamos muitas informações sobre suas participações.
Agora conseguimos entender com mais profundidade quem são os personagens que vão aparecer na estreia da quinta parte de "La Casa de Papel", prevista para ser lançada em 3 de setembro na Netflix. Veja agora mais sobre eles!
Apesar de ter morrido relativamente cedo, Berlim (Pedro Alonso) é um personagem que continua aparecendo bastante na série através de flashbacks e lembranças. Sem dúvidas, o irmão do Professor (Álvaro Morte) tem muito a contribuir com a história, já que ele é uma das mentes por trás dos grandes planos dos personagens. E, aparentemente, a quinta parte vai trazer ainda mais informações sobre Berlim, com a chegada de seu filho perdido.
Nos novos episódios, vamos ser apresentades a Rafael (Patrick Criado), filho de Berlim, de 31 anos. O rapaz é bem inteligente, com diploma em Engenharia da Computação no MIT dos Estados Unidos - ou seja, com certeza poderia contribuir bastante com os assaltantes. Mas tem um problema: Rafael definitivamente não quer ser como o seu pai. Estamos ansioses para descobrir mais sobre essa relação e entender como o filho de Berlim será introduzido na história.
Quem se lembra que lá no começo, quando Tóquio (Úrsula Corberó) explica como foi recrutada pelo Professor, ela fala sobre um grande amor? A personagem diz, logo no primeiro episódio da série: "quando essa história começou [...] essa era eu... e esse, o amor da minha vida. A última vez que o vi eu o deixei numa piscina de sangue com os olhos abertos", deixando a entender que o rapaz estava morto.
Parece que vamos finalmente saber mais dessa relação e do passado de Tóquio antes da jovem assaltante assumir a nova identidade. O homem que foi abandonado por ela era René (Miguel Ángel Silvestre) e tudo indica que os novos episódios de "La Casa de Papel" vão trazer bastante informação sobre a relação dos dois.
Não foi só o time dos assaltantes que ganhou personagens novos. Do outro lado, vamos conhecer também Sagasta (José Manuel Seda), comandante das Forças Especiais do exército espanhol. Também pelo trailer, já tínhamos visto mesmo que a polícia iria subir o nível na luta contra os protagonistas. Sagasta é um homem frio, capaz de fazer qualquer coisa para conseguir o que quer - inclusive ultrapassar todos os limites éticos e morais. Ou seja, é bem o estilo da inspetora Alicia Sierra (Najwa Nimri).
Quem aí está ansiose para conferir o primeiro volume da parte final de "La Casa de Papel"?