Parece que as emoções dos últimos capítulos de "O Outro Lado do Paraíso" não estão nem perto de acabar. Como todo mundo sabe, Mariano (Juliano Cazarré) conseguiu sobreviver ao ataque de Sophia (Marieta Severo), que o perfurou com uma tesoura e depois o enterrou vivo, com a ajuda de Zé Victor (Rafael Losso). Só que ela não contava que ele fosse conseguir sair da cova se arrastando e encontrar a salvação na Mãe do Quilombo (Zezé Motta), que o ajuda a curar suas feridas.
Por isso, após seu grande retorno e durante o julgamento da vilã, ele desabafa: "Nenhum de vocês sabe o que é levar tesourada na barriga. A dor. Eu tentei me defender. Mas a vida tava saindo de mim". O advogado de Sophia tenta convencer a juíza Raquel (Érika Januza) de que tudo não passa de uma armação de Clara (Bianca Bin), mas Mariano prova o contrário: "Não é uma armação da Clara. Eu pedi pra Mãe procurar Clara porque eu sei que ela não gosta da Sophia e ia me ajudar. (...) Cê diz que não tem fundamento médico? Que sou mentiroso? Eu provo. Olha. Todos vocês, olha", dirá o homem, mostrando a barriga com as cicatrizes do ataque de sua ex-amante.
E agora, será que a malvadona tem saída? Para saber, continue acompanhando as últimas emoções de "O Outro Lado do Paraíso" aqui no Purebreak e assista na Globo, de segunda a sábado, às 21h20.