O Purebreak já comentou com vocês que a saúde de Nanda (Julia Dalavia) está bem debilitada em "Os Dias Eram Assim", da Globo. Por conta disso, Caíque (Felipe Simas) decide subir ao altar com a amada o quanto antes e os dois oficializam a união!
Por ainda estar muito fraquinha, no dia de seu casamento ela será levada até o altar em uma cadeira de rodas. A aliança, inclusive, fica caindo de seu dedo, já que a jovem está muito magra por conta da Aids. Angustiada com a situação, ela vai olhar para o noivo, que por sua vez, retira o cordão que está usando e coloca o anel no colar. Emocionada, ela o beija. Awn! Muito fofos, não é mesmo?
Mas como tudo não são flores, a filha de Kiki (Natália do Vale) terá que voltar para o hospital. Bastante debilitada e no oxigênio, a jovem vai estar deitada enquanto o marido lê para ela. Caíque verá presa, no lado de dentro da janela, uma borboleta. Ele vai abrir a janela, libertando o inseto e Nanda vai sorrir e fechar os olhos, perdendo as forças. Ao perceber que a esposa está partindo, o cunhado de Alice (Sophie Charlotte) não conterá as lágrimas, se aproximando de sua amada e abraçando-a.
Tão triste, mas ao mesmo tão lindo, né, breakers? Para conferir esta cena, não deixe de assistir "Os Dias Eram Assim", trama da 23h que está em sua reta final e rola todas as segundas, terças, quintas e sextas, às 22h30, na Globo.