É sempre difícil aceitar que uma história que a gente ama tanto chegando ao fim, né? E os fãs de "Supernatural" ainda estão tentando digerir a ideia de que a série chegará ao fim em sua décima quinta temporada. Mas os motivos para o tão temido fim foram divulgados e o Purebreak afirma que as respostas são bem plausíveis!
Se alguém pensou que o motivo era algo absurdo, se enganou: tudo aconteceu pelo simples fato de a The CW ter ficado sem ideias para mais aventuras de Sam (Jared Padalecki), Dean (Jensen Ackles) e Castiel (Misha Collins). Ainda mais porque toda semana tinha um caso diferente sendo abordado, então estava difícil para a produção ter ideias diferentes das já abordadas. Vale lembrar que até matar os protagonistas eles chegaram a matar, sempre trazendo-os de volta.
Vale lembrar que a produção já havia dito que a série duraria até quando as ideias continuassem surgindo e com a falta de histórias, o fim era óbvio. Além disso, Jared e Jensen estão prontos para seguir em frente: durante um evento para a imprensa, o presidente da emissora disse que "Supernatural" continuaria no ar enquanto os astros quisessem, ou seja, a decisão pode ter partido deles também.
E aí, o que vocês acham dessa decisão sobre o fim de "Supernatural"? Compartilhem aqui com o Purebreak e, claro, se liguem para mais novidades!