Bruna Marquezine vai estrelar "Besouro Azul", novo filme da DC Comics que estreia em agosto deste ano. Porém, por muito pouco a atriz não foi escalada para outro filme do mesmo estúdio: "The Flash". Em entrevista ao jornal O Globo divulgada ontem (13), o diretor do longa, Andy Muschietti, falou sobre o teste que Bruna fez para o papel de Supergirl. Ele contou o que achou da sua audição e explicou por que ela não foi escolhida para viver a personagem. Entenda!
Andy Muschietti fez uma passagem por São Paulo para promover o filme "The Flash". Durante sua visita, ele conversou com o jornal O Globo e aproveitou para falar sobre Bruna Marquezine. A atriz participou dos testes para o papel de Supergirl e conseguiu chegar em uma fase avançada das audições. O diretor argentino fez questão de elogiar a brasileira e explicou o motivo para ela ficar de fora do longa. "Lembro do teste dela. Ela fez um grande trabalho. Mas havia algo em Sasha [Calle] que era inquestionável. Às vezes, temos que tomar decisões difíceis, mas Sasha era a escolha perfeita para o papel", disse Andy. Sasha Calle foi a escolhida para viver Supergirl, enquanto o protagonista do filme será interpretado pelo polêmico Ezra Miller.
Apesar de não ter conseguido o papel de Supergirl em "The Flash", Bruna Marquezine não teve muito tempo para ficar triste. Pouco depois das audições para o filme do velocista, a atriz fez teste para outra produção da DC Comics, "Besouro Azul". Desta vez, a brasileira conseguiu o papel de Jenny e viverá o par romântico do protagonista Jaime Reyes, interpretado pelo ator Xolo Maridueña. "The Flash" estreia no dia 15 de junho, enquanto "Besouro Azul" deve estrear no dia 17 de agosto.