Em agosto, um dos participantes da plateia do "Lady Night", talk show de Tatá Werneck no Multishow, foi às redes sociais falar sobre Fiuk, um dos convidados que estava presente no dia da gravação que assistiu. Na época, a pessoa afirmou que o filho de Fábio Jr. não facilitou para apresentadora, que tentou fazer piadas com o fato de Fiuk fumar muito e sobre ter dado vários foras em Juliette ao longo do "BBB".
Na última quinta-feira (2), o episódio finalmente foi ao ar e podemos ver, com nossos próprios olhos, o climão entre os dois artistas. Além disso, a participação do cantor ficou marcada por cortes, o que confirma as sequências de interrupções que precisaram ser feitas, como foi dito pela fonte inicial.
Entenda a polêmica e veja os momentos de tensão entre Fiuk e a apresentadora do Prêmio Multishow 2021.
Quando a apresentadora fala sobre o fato de Fiuk ter dispensado as investidas de Juliette - campeã do "BBB 21" e uma das mulheres mais influentes no Brasil atualmente -, o rapaz começa a se justificar pela sua mania de perseguição. Como brincadeira, para melhorar o humor, Werneck fala: "Pesou o clima, hein. Do nada". Mas parece que o cantor de "Amor da Minha Vida" não curtiu nada.
"Ah, você falou que ia ser engraçado, que você não ia me zoar. F*da, né", disse o artista paulista. Tatá tenta desconversar, perguntando sobre a relação atual de Fiuk, com a empresária Thaisa Carvalho, e logo também é cortada: "Eu tenho uma dificuldade, eu sei que sou público, minha vida é pública desde que nasci. Mas tenho essa dificuldade".
Aparentando um pouco mais sem paciência, a apresentadora responde: "Fiuk, qual é o problema? Você é um homem, hétero, pô, tá namorando". E, logo depois, um aparente corte é feito na entrevista. Veja o momento:
Desde que os boatos sobre a participação constrangedora de Fiuk começaram a surgir, já vieram muitas críticas ao cantor nas redes sociais. Agora, com a divulgação do episódio, as coisas ficaram ainda mais intensas. Muitos internautas alegam que Fiuk teria deixado Tatá constrangida e que, sabendo do jeito brincalhão da apresentadora, deveria ter ido mais preparado para o programa.
Além disso, muitos comentários chamam o cantor de "insuportável", "desagradável" e "antipático". Pelo menos, o programa da noite foi salvo pela participação de Thiaguinho, que foi o segundo entrevistado do "Lady Night" na última quinta.
Vale lembrar que na época que os rumores surgiram, a própria Werneck foi ao Twitter falar que estava tudo bem entre os dois: "Eu adoro o Fiuk. Ele é um homem lindo, sensível, inteligente e talentoso. Tá tudo bem. Na pandemia ninguém está em seu melhor estado emocional", escreveu. Ou seja, ficou tudo certo entre eles.
Em outro episódio, que foi ao ar na última terça-feria (30), Rafael Portugal, comediante e responsável pelo quadro do "BBB", "C.A.T", participou como entrevistado do programa de Tatá Werneck. Uma hora, os dois brincam sobre uma suposta chateação da esposa de Rafa Vitti e fingem que estão constrangidos.
Rafael então diz: "Ficou um clima chato a entrevista. Alô, Fiuk", brincou o ator, que não perde uma oportunidade de cutucar os seus antigos colegas de "BBB".
Você acha que a reação de Fiuk foi realmente desagradável ou o público está exagerando? Vote a seguir!