Quando uma banda acaba, sempre fica aquele vazio no coração dos fãs. Por mais que músicas sejam eternas, é impossível não rolar aquela dorzinha ao perceber que seu grupo favorito não irá lançar mais nenhum material novo. Depois dos admiradores do Restart sentirem na pele essa decepção, o pessoal que acompanha as carreiras do Scracho e do Forfun são os que atualmente sofrem com a perda.
Há três semanas, o Scracho anunciou que estava encerrando as atividades, após 11 anos de formação. A notícia caiu como uma bomba no colo dos fãs, que estão acostumados a terem os momentos mais importantes de sua vida embalados por canções como "Morena" e "Divina Comédia". Recentemente, os caras estiveram no projeto Jovens Tardes e provaram que têm talento. Ninguém duvida de que Caio, Diego e Dedé vão fazer falta, né?
Outro grupo brasileiro de rock deixou os admiradores viúvos recentemente. Formado em 2001 e com hits como "Morada" e "Hidropônica" em seu repértório, Nicolas, Rodrigo, Vitor e Danilo comunicaram, nesta terça-feira (9), que o Forfun chegou ao fim. Durante o tempo em que esteve na ativa, os ídolos fizeram cerca de 700 shows (em 21 estados e 130 cidades pelo país), quatro discos, incluindo o aclamado "Nu", e um DVD.
Essa parada é dura, mas chegou a hora de decidir. Entre Forfun e Scracho, qual banda brasileira vai deixar mais saudades?