Uma dinâmica do "Big Brother" internacional está mexendo com as emoções não só dos participantes, mas também do público. Nas redes sociais, o desafio "freeze", no qual os confinados precisam ficar "congelados" ao comando do diretor da atração, começou a viralizar e dividir a opinião dos internautas.
Mas por que está causando tanta comoção na internet? É que os brothers não ficam apenas imóveis ao pedido da produção por determinado tempo, mas também precisam enfrentar um grande apelo emocional que está por vir.
O que bombou na web mais recentemente mostra o cachorro de uma das participantes entrando na casa e a sister não podendo abraçar seu animal de estimação. Caso contrário, ela seria automaticamente eliminada do jogo, sem chances de concorrer ao prêmio final.
Algumas pessoas chegaram a considerar crueldade por parte da atração, enquanto outras acreditam ser uma forma de ganhar mais força para continuar em busca dos seus sonhos. Já pensou se essa moda pega aqui no "BBB "?
Na edição da Dinamarca, Alexander precisou conter a emoção ao ver seu pai e o pet no confinamento. Em vídeo, é possível ver as lágrimas caindo e a vontade do brother em abraçar sua família. Que dó, gente!
Em 2017, Dillon ficou em choque no exato momento em que sua mãe passou pela porta acompanhada de seu pet de estimação. A matriarca declarou seu amor pelo filho e pediu para que ele não se movesse.
Esse vídeo desperta um outro tipo de emoção em quem assiste: muita diversão. Na dinâmica "freeze" durante a Páscoa, a produção decidiu colocar alguém vestido do coelhinho de pelúcia, mas um participante não conseguiu segurar a gargalhada ao ver o tombo do convidado. Veja!