Quem tá ligadinho em "Cúmplices de Um Resgate", do SBT, com certeza já deve ter ficado muito triste pela forma que a vilãzinha Priscila, interpretada por Giovanna Chaves, é tratada por sua mãe. Com exclusividade ao Purebreak, a atriz mirim fala sobre os desafios de viver a menina, a sua primeira personagem em uma novela.
Não deve ser nada fácil para a jovem viver um papel cheio de tantos problemas. Apesar disso, Giovanna, que recentemente mudou o visual, defende a rival de Isabela (Larissa Manoela): "A Pri, apesar de toda a rebeldia, é uma menina doce e encantadora. A Priscila vive um momento complexo e, para construir a personagem, fui atrás para saber como eu reagiria e como seria se fosse comigo. 'O que eu ia fazer?', essa era a minha questão".
E completa dizendo: "Sou muito bem resolvida com meus pais. Se um dia surgisse isso na minha casa, a questão do não reconhecimento da paternidade de verdade, e toda essa rebeldia com a minha mãe, não imagino como seria (risos)", finaliza a nova estrela do SBT. E aí, será que a Priscila um dia vai superar tudo isso e fazer tanto sucesso quanto sua intérprete?
(Escrito por: Alberto Rocha)