A gente vive falando sobre o amor dos fãs de K-Pop com seus idols, né? Mas parece que alguns - meio sem noção - passam dos limites e fazem algumas coisas bem invasivas. Já houveram vários casos de K-artists sofrendo com o assédio excessivo e o prejudicado da vez foi o GOT7, mais especificamente o Youngjae, um de seus integrantes.
O idol fez uma publicação no Instagram, na madrugada desta terça-feira (10), implorando para que parassem de ligar para ele: "Por favor, seja você um fã coreano ou um fã internacional, só pare de me ligar. Se você não quer que eu fique louco, pare de me ligar à noite. Eu nem consigo dormir, eu vou enlouquecer. Preocupada? Você está preocupada então entra em contato comigo pelo KakaoTalk, faz perguntas e me liga? Isso me estressa ainda mais, então pare!".
A JYPE, empresa responsável pelo GOT7, resolveu agir e emitiu um comunicado, avisando que a partir de agora vai tomar medidas legais para proteger seus artistas:
"Olá, este é JYPE.
Descobrimos circunstâncias de comportamentos ilegais, como descobrir as informações pessoais de nossos artistas e negociá-las ou divulgá-las ilegalmente, além de entrar em contato constante com os [artistas].
Anunciamos que tomaremos todas as medidas legais possíveis com base em leis civis e criminais, sem clemência contra os comportamentos ilegais mencionados acima.
Pedimos aos fãs que nos reportem ativamente sobre o problema (fan@jype.com) e faremos o possível para proteger nossos artistas como sua agência.
Obrigado."
Quer saber tudo que rola no mundo do K-Pop? Então fica ligado no Purebreak que a gente te conta tudo!