Sim, todo ano temos aqueles eventos que praticamente contamos os dias para vermos, certo? E com certeza o Grammy 2019 foi um desses! Afinal, a galerinha de casa quer saber se seus artistas preferidos vão à premiação e, quem sabe, se ganharão algum dos prêmios. E a noite desse domingo (10) foi marcante por vários motivos durante a premiação! Pensando nisso, o Purebreak decidiu fazer essa listinha de momentos importantes, para que quem perdeu possa conferir de pertinho!
A gente já tinha falado que Ariana teve uma discussão com os produtores do Grammy, já que os caras não permitiram que a artista cantasse "7 rings". Eles até tinham feito um acordo: colocar a música em um medley de sucessos. Mas nada feito, a cantora não gostou nadinha da censura e decidiu que não ia à premiação. Para dar aquela alfinetada, Ari ainda decidiu publicar várias fotos com o look que usaria caso não tivesse rolando o boicote. Ah, e tem mais: ela ganhou seu primeiro Grammy!
Camila se apresentou ao lado de J Balvin e Ricky Martin e deu um SHOW de performance, carisma e sintonia com os cantores. Maravilhosa essa fadinha cubana, né? <3
Vocês acharam mesmo que as notícias envolvendo a fada cubana tinham acabado? NADA DISSO! O cara - que recebeu um prêmio por sua parceria na música "Shallow", de "Nasce uma Estrela" - confirmou que vai vir nova parceria por aí, dessa vez, com Camila! Já queremos pra ontem!
A onda de parcerias não chegou ao fim! A cantora falou que anda conversando com nosso musinho canadense e que um novo feat. pode surgir nos próximos meses. Só vem!
A noite aparentemente foi marcada por anúncios de parcerias ou apresentações em conjunto! Prova disso é que todas as suspeitas foram concretizadas e Shawn e Miley realmente cantaram juntos na premiação! Os dois cantaram "In My Blood", hit do cantor. Maravilhosos, né?
Para começar: isso não é nenhuma novidade, né? Quando essas duas não brilham? Dolly foi homenageada e recebeu Katy Perry, Miley Cyrus e Kacey Musgraves, dentre outros artistas, no palco para cantar muitos de seus sucessos. Já Diana também recebeu uma homenagem e recebeu todos os holofotes enquanto interpretava seus vários hits. Maravilhosas!
É tão lindo ver um estilo tão grande e importante finalmente ganhando vez na premiação, né? Childish Gambino se consagrou como o primeiro artista de hip hop a ganhar na categoria "Música do Ano", com "This is America". Merecidíssimo!
Já é auto explicativo, né? Que mulher, meus amigos!
Tivemos ex-Primeira Dama no palco também! Logo no início da premiação, Michelle fez um discurso falou sobre a importância da música na sua vida e lembrou de discos antigos, principalmente da categoria soul music.
Vamos confessar que esses caras viram assunto em qualquer lugar! O grupo realizou o sonho de pisar no Grammy e não só atraiu todos os olhares no red carpet, mas também virou assunto nos Trending Topics até o final da premiação!
A maravilhosa ganhou não só um, mas DOIS Grammys! Dua ficou toda emocionada e, claro, deixou os fãs com o coração apertadinho de felicidade com ela! Além disso, para quem achou que a cantora estaria abalada na sua apresentação logo depois de vencer o prêmio, se enganou bonito: QUE HINO de performance!
Temos mais uma situação inédita na premiação: Cardi foi a primeira rapper feminina a vencer a categoria Melhor Álbum!