Se você também está animade para "Harry's House", 3º álbum de Harry Styles que será lançado nesta sexta-feira (20), vai adorar conferir mais detalhes da entrevista do britânico com Zane Lowe, da Apple Music.
Em mais de uma hora de conversa, os dois falam sobre tudo o que você pode imaginar: o lançamento da marca Pleasing, os dias de One Direction e até mesmo spoilers de músicas do álbum, como "Matilda". É claro que o cantor não deixou de comentar o retorno aos palcos, com a turnê Love on Tour, que passa pelo Brasil em dezembro.
Confira os destaques da entrevista de Harry Styles para Apple Music!
Em um momento da entrevista, o britânico dá alguns spoilers sobre o que está por vir no novo álbum. Ele inclusive relembra a inspiração para faixa "Boyfriends", que ganhou espaço na setlist do Coachella. "Tem uma certa insegurança na música. Todos somos falhos. E fingir que não somos... Simplesmente não entendo isso", afirmou. A música, em questão, critica aqueles namorados que não valorizam as respectivas namoradas.
Outra faixa que está dando o que falar e nem foi lançada ainda é "Matilda". Zane Lowe, que já conferiu o "Harry's House", perguntou sobre a música. "Toquei para alguns amigos e todos eles choraram. Pensei que era algo que deveria me atentar", lembra. O entrevistador questiona se a pessoa que inspirou a letra já ouviu e o cantor só diz: "Não. Mas acho que ela vai saber [que é sobre ela] [...] Espero que pareça algo como 'eu estava ouvindo você'".
Se você tem dúvidas do quanto Harry ama a sua carreira como músico, ele já deixou claro no começo da entrevista. "Quando eu fiz a primeira turnê e a plateia estava lá, eu pensei: 'Caramba'. Me fez sentir livre e o público é tão generoso emocionalmente que eles só querem que eu me divirta e eu sei disso. Fazer shows é a coisa que eu mais amo fazer no mundo", afirmou.
Ou seja, ele pode ter outros trabalhos na agenda - como o lançamento do novo filme "Don't Worry Darling" - mas não planeja pausar a turnê tão cedo. "Só vou parar quando parar de ser divertido. Não me sentiria bem vendo pessoas vendendo ingressos e eu estou lá, fingindo".
É claro que o falecido boy group entrou em pauta. Harry Styles lembra que ao anunciarem a separação, em 2015, não esperava alcançar o mesmo nível de sucesso em sua carreira solo. "Eu definitivamente me acostumei com a ideia de que eu nunca conseguiria fazer isso de novo". Mal sabia ele, né?
"Não lidava como algo individual. Nunca pensei 'este estádio está cheio por minha causa'", relembra o cantor. Agora Harry sabe que es fãs estão lá só para ele!