Henry Cavill foi ao Instagram, na última quarta-feira (14), compartilhar uma novidade triste com es fãs. Depois de confirmar o seu retorno como Super-Homem, em outubro, a DC Comics teria voltado atrás e mudado os planos. Assim, Cavill não será mais o herói no próximo longa do estúdio.
A notícia pegou muitos de surpresa e o próprio Henry parece bem chateado na publicação. De toda forma, o ator - que marcou grandes títulos da DC - afirma estar grato por tudo o que viveu como o protagonista. Confira mais detalhes!
Em texto emocionado, Henry Cavill anunciou que não retornará mais como Super-Homem nos próximos filmes do herói. "Acabei de ter uma reunião com James Gunn e Peter Safran e as notícias são tristes, pessoal. Depois de tudo, eu não vou retornar como Super-Homem. Depois do estúdio me falar para anunciar minha volta, ainda em outubro, antes da contratação, as notícias não são fáceis, mas é a vida", escreveu.
Apesar da confusão, Henry desejou boa sorte ao novo projeto e ainda se declarou, mais uma vez, para o personagem que marcou sua carreira: "Podemos ficar tristes por um tempo, mas devemos lembrar que o Super-Homem ainda está aí. Tudo o que ele acredita ainda existe e o exemplo que ele dá ainda está aí".
Obviamente, a novidade não foi bem recebida pelo fandom da DC. "Isso é um erro enorme", "Você sempre será o Super-Homem da nossa geração", "Não vou pagar para assistir a mais filmes da DC. Muitas decisões erradas" foram alguns dos comentários na postagem de Henry Cavill.
O ator tinha anunciado sua saída de "The Witcher", série da Netflix, anteriormente. Na web, algumas pessoas comentaram a injustiça sofrida e rolaram alguns memes com o fato de Cavill estar "desempregado".
Com o sucesso e talento do ator, não há dúvidas que ele ainda terá muitos papéis brilhantes pela frente, né?