Quando o assunto são histórias em quadrinhos e super-heróis, a Marvel e DC Comics dominam. Apesar de já terem criados personagens bem esquisitos, as duas editoras são as responsáveis por darem vida a heróis muito famosos. Porém, mesmo estando consagradas com suas histórias, é sempre bom renovar. E é isso mesmo que elas tem preparado para gente com a mudança de alguns protagonistas por outros que representem mais a sociedade. Pensando nisso, o Purebreak selecionou quais super-heróis mudaram de sexo e etnia nos últimos tempos.
Uma das mudanças que mais chamou a atenção do fãs, foi a o Homem de Ferro, revelada recentemente. Tony Stark, um dos favoritos das histórias em quadrinhos, está com os seus dias contados. Após a saga de "Guerra Civil 2", o bilionário não irá mais assumir a tão famosa armadura. É Riri Williams, uma jovem negra de apenas 15 anos que ficará com o seu lugar. A jovem foi apresenta na HQ "Invincible Iron Man", no início de 2016 e até Robert Downey Jr., que interpreta o Homem de Ferro nos cinemas, aprovou a mudança.
Outro herói da Marvel que talvez ninguém consiga imaginar com outro rosto, mas que mudou e acabou sendo aceito pelo público, foi o Homem-Aranha. Em uma nova versão dos quadrinhos, não é mais Perter Parker o jovem que tenta salvar Nova York do crime, e sim Miles Morales, um jovem de origem porto-riquenha.
Gostou das mudanças? Então, veja o restante em nossa galeria.