Uma festa de casamento em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, terminou em uma grande tragédia. O pecuarista Ricardo Lago Zaher, de 30 anos, era convidado e, durante o evento, se engasgou com um pedaço de carne. Apesar de todos os esforços, o homem não resistiu e veio à óbito. Entenda essa história a seguir.
Tudo aconteceu em uma festa de casamento realizada em um buffet no estacionamento do Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande (MS), na noite do último sábado (2). Segundo o boletim de ocorrência, a equipe de bombeiros foi chamada para socorrer um convidado que estava passando mal no evento. Tratava-se do pecuarista Ricardo Lago Zaher. As testemunhas relataram que ele havia engasgado após comer um pedaço de carne.
Quando os bombeiros chegaram, eles tentaram salvar o homem. Os profissionais passaram cerca de 1 hora e 17 minutos tentando reanimá-lo. Mesmo com todas as manobras de reanimação, Zaher não resistiu. O documento revela que ele veio à óbito quando estava na ambulância, às 19h05. De acordo com o registro policia, não houve sinais de violência. A Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol registrou o caso como morte a esclarecer.