A Lua em sextil com o seu dispositor Marte nos inspira a agir nos dando a energia e a empolgação necessárias. Porém, não se desiluda se rolarem alguns obstáculos no meio do seu caminho, pois Marte e Mercúrio seguem em movimento retrógrado o que indica possíveis atrasos e lentidão. Respire fundo e mantenha a leveza, afinal você não precisa se estressar justo no último dia útil do ano, não é mesmo? Releve.
Você não precisa resolver assuntos que não conseguiu uma solução durante todo o ano em um dia. A frustração pode ser um fim clássico quando temos estes dois planetas retrógrados. Então, lembre-se de uma das virtudes mais importantes da vida, a paciência. Para nos ajudar a encontrá-la, a Lua em sextil com Saturno nos dá um sopro de maturidade e equilíbrio emocional. Resolva aquilo que é possível e defina suas prioridades, combinado? Veja mais dicas nos conselhos PureBreak e WeMystic de hoje!
Horóscopo Áries: não tenha medo de se abrir
Precisamos criar o hábito de dizermos aquilo que sentimos, porém não esperando que o outro mude para nos agradar. As pessoas não têm obrigação de atender nossas expectativas, falar o que sentimos deve ser um trabalho de humildade.
Horóscopo Touro: confia nessa amor!
Não há nada melhor do que atingirmos um objetivo por nós mesmes. Isso pode ser a coisa mais gratificante e fortalecedora para nossa autoestima. Se essa relação tem chances de fluir, não há o que temer. Estejam prontes para lutar juntes.
Horóscopo Gêmeos: mostre que você é capaz
Coloque a mão na massa e não pense duas vezes antes de mostrar seu valor para todes que estão te testando. Você não precisa provar nada a ninguém, porém não pode deixar as oportunidades passarem. Tenha mais controle sobre o seu bem-estar.
Horóscopo Câncer: bata no peito e assuma o que sente
Não há problema nenhum em se apaixonar de verdade e se entregar profundamente a alguém que ama. Tome a sua decisão e siga em frente. Quanto mais poder e convicção você demonstrar, mais credibilidade passará.
Horóscopo Leão: não se entregue à toa
Uma relação de amizade deve ser recíproca, se você não sente confiança é melhor não se envolver. Não se deixe enganar por quem apenas quer se aproveitar de sua bondade e atenção. Tenha cuidado e escolha bem seus amigues.
Horóscopo Virgem: não tenha medo das novidades
Mergulhe nessa nova oportunidade! Você merece ter a possibilidade de mudar de foco e opinião na sua vida, isso é saudável e maduro. Se precisar de ajuda para essa transição não há nada de errado em procurar auxílio profissional.
Horóscopo Libra: valorize quem sempre esteve com você
Nunca deixe de estar presente para as pessoas que ama. Pequenos momentos de afeto, serão fundamentais nessa etapa final do ano. Se o reconhecimento está demorando muito a surgir é sinal de que injustiças podem estar rolando.
Horóscopo Escorpião: pegue mais leve com seu love
Desconecte-se dos pensamentos ruins e inseguranças, faça isso pelo bem da sua relação com sue crush. Com tantas desconfianças e crises de ciúme, o amor não suportará muito tempo. Tente relaxar e ser um pouco mais confiante em si mesme.
Horóscopo Sagitário: não jogue seus esforços fora
Você lutou muito e de uma maneira muito bonita e significativa pelos seus ideias e sonhos para desistir agora. Cuidado com sua falta de atenção, você pode acabar perdendo objetos importantes e esquecer datas significativas para as pessoas que ama.
Horóscopo Capricórnio: afrouxe as rédeas da vida um pouco
Geralmente você é extremamente responsável e todo mundo sabe disso. Porém, isso não quer dizer que você não goste ou não precise de momentos de aventura. Sua vida não se resume somente a realizar suas obrigações.
Horóscopo Aquário: curta a realidade, abrace, viva!
Saia um pouco da frente das telas e aproveite sua família e amigues neste finalzinho do ano! Partilhe o tempo com pessoas de verdade, isso é importante e faz bem para a saúde. Tente não ser grosseire com as pessoas que gostam de você.
Horóscopo Peixes: resolva suas obrigações antes de mais nada
Liberdade não quer dizer falta de responsabilidade, ok? Você precisa encontrar um equilíbrio entre as coisas que gostaria de fazer e aquilo que é de sua obrigação fazer. Nem tudo na vida é prazeroso, aprenda a lidar com isso.