Na última semana, os fãs do One Direction levaram um susto ao receber a notícia de que o produtor do grupo, Simon Cowell, havia liberado os meninos para seguirem em carreira solo. Mas apesar da novidade ser mesmo verdade, isso não significa a separação da boy band. É que como muita gente sabe, alguns integrantes compõem e até já estão emplacando algumas parcerias paralelas por aí.
Harry Styles, por exemplo, emplacou um hit com a cantora Meghan Trainor e Zayn parece estar experimentando um pouco do mundo do rap em suas horas vagas. Claro que a gente se pergunta como a banda mais aclamada do momento consegue encontrar tempo livre para produzir novos projetos, mas a gente adora!
Pensando nisso, imaginamos quais os estilos ficariam ideais para cada um dos nossos integrantes caso eles quisessem mesmo seguir a carreira sozinhos. E claro, seguimos torcendo para que eles permaneçam mais unidos do que nunca... Afinal, eles não gostariam de ver milhões de fãs tendo ataques do coração por aí, não é mesmo?
1) Harry Styles - Indie/ Música experimental: Gente, nada como unir o estilão alternativo do gato a música experimental, não é mesmo? Desta maneira, assim como faz com seu guarda roupa, ele poderia usar o que quisesse em seus hits sem medo de ser feliz. E vamos combinar que o astro ficaria um charme como vocalista de uma banda indie!
2) Niall Horan: Que as fãs nos perdoem, mas o gato tem toda a pinta para o funk ostentação! Divertido e cheio de meninas aos seus pés, o cantor poderia tentar a sorte como MC Biel ou MC Gui. Com toda a certeza faria o maior sucesso!
3) Zayn Malik - Rap: Aproveitando a parceria recente com o rapper Naughty Boy, constatamos que o mocinho tem mesmo talento para o estilo. O gato ficou super à vontade no estúdio de gravação ao lado do amigo e está fazendo cada vez mais amigos neste meio musical. Yo, man!
4) Liam Payne - Rock'n roll: Fã de Led Zepelin e de muitas outras bandas de rock clássicas, Liam ficaria super bem como um rock star. O que acham?
5) Louis Tomlinson: Com esta carinha e o jeito mais comportado, o gato poderia abusar das músicas românticas. Quem sabe um novo Sam Smith ou Michael Bublé?
É gente, parece que é melhor deixar tudo como está, não é mesmo?