Ludmilla expôs racismo de Thiago Gagliasso nas redes sociais, nesta quinta-feira (23). Através de seus Stories, a dona do "Numanice" revelou que já chamada de "macaca" pelo político ao chegar acompanhada de um rapaz em uma festa. O episódio lamentável aconteceu há alguns anos.
"Primeiramente: ele é racista? Sim. Sim. Sabe o que aconteceu? A gente tava na casa de uma das pessoas mais famosas desse país. E aí eu tava acompanhada de um cara. E ele conhecia esse cara. Ele chegou nesse cara, simplesmente, na minha cara e falou: 'Ô mano, tanta mina gata aqui na festa e você tá com essa macaca?", iniciou a cantora.
Em seguida, Ludmilla disse que outras pessoas que estavam no local, tentaram minimizar a ação do irmão de Bruno Gagliasso, afirmando que esse era o jeito dele.
"Eu falei, mano, não tem calma. Para esse tipo de situação não tem calma. E eu tava meio que sozinha, só tava com esse cara. E ele me defendeu também, a gente acabou indo embora do evento. E eu não tava com os meus amigos, eu não tava com a minha família e tal. Então eu fiquei muito mal. Eu fiquei muito mal. Foi um dos piores racismos que eu já sofri na minha vida. Quem é mulher preta sabe do que eu tô falando. Então eu fiquei muito mal com aquilo e eu nunca esqueci aquilo, eu nunca esqueci aquela situação, aquele dia", continuou Ludmilla.
Mas por que Ludmilla estava fazendo essa acusação contra Thiago Gagliasso? É que o deputado votou contra o recebimento dela da Madalha Tiradentes, devido a sua campanha "Numanice Tá No Sangue" junto a Hemorio, que acarretou a maior doação de sangue em um único dia desde 1944. "Ele vai passar mal, porque ele vai ser racista, ele vai falar, ele vai votar contra. Mas a mãe venceu a medalha, mas a mãe não para de lotar estádio. Mas a mãe está com navio agora, mega estourado. Mãe está com turnê, estourada", finalizou a cantora.
Habla mesmo, Lud!