Ludmilla assumiu o comando como intérprete do "Hino Nacional Brasileiro" antes do início do evento de corrida de Fórmula 1 em Interlagos, o GP do Brasil de Fórmula 1, neste último domingo. Durante sua performance, rolaram alguns momentos em que a voz da cantora não foi captada e muita gente na web disse que ela teria esquecido a letra da música.
Confrontada sobre ter esquecido a letra do hino, Lud recorreu ao seu Instagram para expressar seus sentimentos sobre o ocorrido. Ela expressou: "Gente, foi emocionante. Vocês viram? O [Lewis] Hamilton entrou pra falar comigo! Foi muito f*da! Só teve uma falha no som no início... Mas, enfim, a gente tirou de letra e arrasou. Foi top! Obrigada a todo mundo que mandou mensagem e torceu. Foi lindo!", compartilhou ela.
Veja o momento em que a cantora supostamente erra o hino nacional:
VERGONHA: A Ludmilla foi a escolhida para cantar o hino nacional na abertura do GP de Interlagos de F1 e conseguiu errar a letra e esquecer a metade do hino.
- ?????? (@thomqrz) November 5, 2023
Se fosse uma letra com "vai, desce, sobe e rebola" ela com certeza não erraria. Mas o importante é a diversidade, né? ? pic.twitter.com/MDCn5EhI2n
Miguelzinho do Cavaco, que acompanhou Ludmilla durante o evento, também celebrou sua participação. Com felicidade, ele relatou a experiência: "Estou muito feliz por ter tido essa experiência incrível de tocar aqui em Interlagos. Foi uma grande honra estar ao lado dessa grande artista que abrilhantou cantando o Hino Nacional, Ludmilla. Obrigado, GP do Brasil por esse momento incrível", disse em post no X.
Além de Ludmilla, outros famosos também esqueceram a letra do nosso hino nacional. Relembre alguns famosos que acabaram esquecendo a letra do hino nacional e erraram.
A cantora Vanusa virou meme após errar o hino nacional. O fato aconteceu em 2009, na Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo), e a mulher colocou a culpa nos remédios que tomava.
Durante o Brazilian Day de 2014, realizado em Nova Iorque, Estados Unidos, Carlinhos Brown acabou esquecendo a letra do hino e pediu ajuda ao público para continuar.
Fafá acabou errando o hino duas vezes durante apresentação no Mato Grosso, em 2009.
Luan Santana
Luan não errou exatamente a letra, mas deixou muita gente furiosa ao simplesmente mudar todo o ritmo da música, o que foi considerado um ultraje por muitos.