Quem vê Iza toda poderosa em seus clipes, redes sociais e campanhas publicitárias, mal imagina que a dona do hit "Pesadão" nem sempre teve toda essa autoconfiança. Capa da nova edição da revista Marie Claire, a diva fala abertamente sobre o seu crescimento e conta como demorou para amadurecer!
"Só dei meu primeiro beijo aos 17 anos, sabia? Até os 20, não gostava de tirar foto. De repente, virei um furacão. Perdi a virgindade com 21 porque queria encontrar a pessoa certa, alguém que me merecesse", revela Iza. "Sexo é transcendental, visceral, e você fica vulnerável se não confia na pessoa com quem transa. Demorei para me empoderar do meu corpo, da minha cor, dessa bunda", acrescenta, aos risos.
Na entrevista, a nossa nova popstar brasileira ainda conta que achava seu corpo desproporcional durante a adolescência: "Mas cresci, encorpei, fui ouvindo um monte de gente falar bem da minha bunda. Ainda assim, era uma relação de amor e ódio. Achava bonita, aliás, acho bonita, mas tinha que escondê-la porque era muito assediada na rua, no ônibus. A sociedade erotiza o corpo da mulher negra. Todo mundo me perguntava se eu era mulata, passista. Um papo muito torto, sabe?"