Jade Picon pode viver Chiara em "Travessia", mas a vida real da atriz tem questões dignas de novela das 21h. Nesta segunda-feira (31), o Notícias da TV afirmou que a ex-BBB está travando uma batalha judicial com o seu ex-sócio, Felipe Dutra. No caso, a marca envolvida é a Jade2, empresa de roupas da influencer.
O veículo teve acesso aos autos de processo e a e-mails exclusivos, que ajudam a entender o que está rolando. Ao entrarem em contato com os envolvidos, a equipe de Jade confirmou o caso, porém afirmou que não irá se pronunciar na mídia. Vem entender!
O Notícias da TV explica que Jade Picon teria firmado acordo com Felipe Dutra, para que ele comandasse alguns investimentos da marca por 15 meses. Para isso, Jade teria oferecido 1% da empresa ao rapaz, que deveria sair do quadro societário após o contrato ter terminado.
Mas, segundo o veículo, o empresário fez cobranças "incoerentes" ao contrato e chegou a cobrar o valor de R$ 180 mil para montagens de peças. Mais tarde, Picon teria descoberto que não havia real necessidade, ainda de acordo com apuração do portal.
Assim, a equipe da influencer digital exige a retirada imediata de Felipe do quadro de sócios da Jade2 e afirma que ele teria agido de "má-fé", a fim de se beneficiar "do melhor momento da carreira da influencer". Ao ser contestado pelo Notícias da TV, o representante legal de Dutra afirma que as acusações não procedem.
O caso, que não tem data para ser julgado, roda na Vara Empresarial de São Paulo.