Pode parecer mentira, mas nem todo mundo tá arrancando os cabelos de ansiedade para assistir "Cinquenta Tons de Cinza" nas telonas. A esposa de Jamie Dornan, por exemplo, não está tão de boa assim com o fato do marido aparecer em cenas pra lá de quentes ao lado de Dakota Johnson. Tá certinha, Amelia Warner! A gente te entende, né?
O astro, que interpreta o sedutor Christian Grey no romance, defende a decisão da mulher: "Ela quer me apoiar e apoiar o meu trabalho. Eu mesmo não vou ser capaz de sentar lá. Eu não vou colocar nenhuma pressão nela, de qualquer maneira. É a decisão dela. Ela está bem consciente de que é fingimento, mas provavelmente não é confortável de assistir".
Pelo visto, o cara também não curtiu algumas partes do longa-metragem. Entre elas, aquela em que, para a felicidade das meninas, seu traseiro fica mais do que a mostra. "Eu não estava exatamente confortável quando eu assisti. É a minha bunda. Ainda é a minha bunda", confessa. "Cinquenta Tons de Cinza" finalmente estreia no Brasil nesta quinta-feira (12) e tá cheirando a fãs enlouquecidas na fila do ingresso.