Quando vemos um ator num filme, em premiações ou até mesmo em aparições em qualquer lugar, nem imaginamos como aquela pessoa é no dia-a-dia. Os fãs da Marvel e de cinema ficaram chocados ao descobrir o que Sonni Pacheco, a ex-esposa de Jeremy Renner - o Gavião Arqueiro nos filmes da produtora -, tinha a dizer sobre o marido. Segundo o TMZ, a mulher disse que o cara a ameaçou de morte e chegou até a colocar uma arma na própria boca. Numa das situações, o homem teria dado um tiro para o teto enquanto sua filha dormia no andar de cima.
Se você não sabe, os dois estão numa batalha judicial pela guarda de sua filha, Ava, de 6 anos, e no meio de todo este processo, Sonni decidiu se abrir sobre tudo que aconteceu durante o período em que ela e Jeremy ficaram juntos. Pacheco também contou sobre o abuso de drogas do ex e confessou que numa das ocasiões de abuso, ele estava sob efeito de álcool e cocaína.
Nesta segunda-feira (14), o TMZ revelou alguns documentos em que Sonni alega que o ex-marido tem um histórico extenso de abuso de substâncias, sem contar o abuso verbal e emocional. A artista plástica também disse que ele já havia se drogado quando tinha a custódia de Ava e teria deixado a droga na pia de um banheiro, em que a criança poderia ter acesso.
Quem também falou sobre o assunto foi a babá da família, que teria contado para Sonni que já ouviu Renner dizendo que iria para a casa dela matá-la e se matar, já que, segundo ele, seria melhor não ter pais do que ter ela (Sonni) como mãe.