O ano de 2023 não começou da melhor forma para es fãs da Marvel! Isso porque Jeremy Renner, protagonista de "Gavião Arqueiro", sofreu um grave acidente e foi hospitalizado, em estado crítico, no último domingo (1º). Segundo veículos internacionais, como The Hollywood Reporter, o ator estava limpando a neve de sua residência, com aparelhos próprios para isso, quando se acidentou.
Nesta segunda-feira (2), o Deadline entrou em contato com a polícia do estado de Nevada, onde aconteceu o acidente, e foi atrás de detalhes sobre o que aconteceu com Jeremy Renner. O portal também recebeu comunicado oficial dos representantes do artista, que atuou como Clint Barton na série do Disney+ em 2021.
O Deadline apurou com mais detalhes o que teria acontecido com Jeremy Renner. Atualmente, a equipe do ator informa apenas que o artista de 51 anos está "estável, mas em estado crítico", após acidente limpando a neve em sua casa. Para ir a fundo na história, os jornalistas conversaram com o sargento Kristin Vietti.
Vietti confirmou que a equipe recebeu uma ligação às 9h da manhã, do último domingo (1º) para "responder a um traumatismo na região de Mt. Rose Highway, na cidade de Reno". O profissional também aponta que, para formar a logística do transporte, foram necessárias algumas equipes.
Jeremy Renner precisou ir ao hospital de helicóptero e o Sargento afirma que o artista foi o único envolvido na situação. Ele está recebendo cuidados em unidade médica próxima a área que estava e uma investigação oficial está sendo realizada, para determinar a causa do acidente.
Em novo pronunciamento, a equipe confirmou, mais uma vez, que Jeremy está em estado crítico, após se machucar em um acidente envolvendo o clima, enquanto arava a neve pela manhã. Os responsáveis também afirmam que ele está "recebendo cuidados excelentes" e que a sua família está presente no hospital.
Es fãs ficaram bem tristes com a notícia e relembraram que Renner também sofreu acidente durante gravações do filme "TAG", de 2018, e acabou quebrando os dois braços. O ator já participou de mais títulos da Marvel e lançou a série "Rennervation", também com a Disney+.