Jesuíta Barbosa e Alanis Guillen têm impressionado cada vez mais o público por apresentarem a química de milhões no horário nobre da TV Globo. Par romântico em "Pantanal", a dupla ascendeu rumores de um possível romance rolando pelos bastidores e, finalmente, eles revelaram se estão namorando - ou não. "Eu conto ou você conta?", perguntou ele. "A gente pode aproveitar e anunciar", brincou Alanis.
Em uma entrevista para o "Fantástico", onde também foi transmitida a primeira aparição de Rodrigo Mussi após acidente, Jesuíta e Alanis até que tentaram fazer um mistério de início, mas logo trataram de desmentir o namoro com muito bom humor. "A gente não namora", afirmou ela. "Mas a gente se paquera o tempo todo. A gente se ama, a gente se gosta", seguiu ele, que não escondeu o carinho pela colega de trabalho.
De acordo com dados levantados pelo Fantástico, Juma foi a personagem mais falada pela internet nas mais de 1,2 milhão vezes que a novela foi citada nas redes sociais. Em segundo lugar, veio par romântico dela, Jove. Antes mesmo da novela estrear, a artista já havia comentado sobre seu empenho para o papel:
"A Juma vai ter sangue, ela pulsa. A Juma pra mim ela é o Pantanal, ela é essa natureza viva. Vamos recontar essa história no Brasil de hoje, esse Pantanal de agora, para o brasileiro de hoje. Então realmente está sendo uma missão ali pra todo mundo assim. Eu estou realmente entregue e muito", disse Alanis Guillen.
Em recente entrevista ao "Domingão", agora apresentado por Luciano Huck na Globo, os pais de Alanis Guillen entregaram algumas curiosidades a respeito da atriz. Valéria e Fúlvio gravam uma espécie de depoimento em vídeo revelando alguns fatos que es fãs não sabiam sobre a estrela de "Pantanal". Confira algumas delas!
- Terceira filha, irmã mais nova de Marcelo e Isabela.
- Quando Valéria ficou grávida, fez uma lista de nomes, mas não se decidia por nenhum. Na época, a cantora Alanis Morissete estava se destacando. O pai achou legal e sugeriu o nome para a mãe da atriz.
- Tímida e manhosa quando criança. Foi perdendo a timidez por conta do teatro, mas ainda é um pouco assim e, segundo a mãe, fica vermelha quando reconhecida.
- Já foi "muito vegana", mas voltou a comer carne branca em seu processo de construir sua Juma.
- Antes de o pai saber que ela seria escolhida para viver a Juma, ele já vinha percebendo algumas diferenças na filha. Além de voltar a comer carne, outro hábito novo foi fazer aulas de Kung fu.