Estamos no Setembro Amarelo, mês de conscientização e prevenção ao suicídio. E, aproveitando o período, vários famosos estão contando suas histórias e mostrando verdadeiras mensagens de superação para outras pessoas que estão passando por isso. Jesy Nelson, uma das integrantes do Little Mix, foi uma delas: a artista conta que tentou se suicidar após sofrer ataques na internet. Lembra daquele papo sobre responsabilidade na hora de mandar mensagens para seus ídolos ou famosos num geral? Então..
A revelação foi feita no documentário "Odd One Out" e a artista conta que os primeiros anos de grupo foram terríveis, mesmo vivendo um sonho: "Eu não era conhecida como uma das cantoras do Little Mix, eu era conhecida como a gorda e feia", relembra. E, é claro, toda essa pressão foi extremamente desgastante para Jesy, que passou grandes períodos sem comer antes de eventos ou sessões de fotos: "O bullying tirou de Jesy seu amor pela música pop e por se apresentar", relembra uma das companheiras de Jesy no grupo.
Jesy chegou no seu limite após uma apresentação no "The X Factor UK", em 2013, no qual elas foram como convidadas. "Eu estava na cama chorando, pensando: "Isso nunca irá passar, eu vou me sentir triste pelo resto da minha vida, então qual o motivo de eu estar aqui?", relembrou, chorando. "Eu lembro de ir até a cozinha e eu tomei o máximo de comprimidos que eu pude. Então meu ex-namorado, que estava comigo na época, acordou e disse: 'Por que você está chorando?' e eu ficava dizendo: 'Eu apenas quero morrer'", conta. Por sorte, Jesy foi levada ao hospital e nada pior aconteceu.
O documentário "Odd One Out" estreia dia 12 de setembro, no canal norte-americano BBC 3.