Sabe aquele ditado que diz "quem fala demais, dá bom dia a cavalo?", pois João Guilherme poderia dormir sem virar meme na última segunda-feira (10). Isso porque o ator e cantor tomou uma invertida ao comentar sobre o romance do polêmico rapper Kanye West com a modelo brasileira Juliana Nalú.
O ex-namorado de Larissa Manoela e Jade Picon, e em um possível romance com Gabriela Versiani, desejou "boa sorte" à jovem na relação em um Instagram de fofoca e muites admiradores entenderam a mensagem como uma provocação, já que Kanye tem um histórico complicado de relacionamentos.
Mas a mensagem não ficou barato para Juliana, que respondeu na mesma toada. "Apesar de você não ser a melhor pessoa para desejar sorte em relacionamentos para alguém, obrigada", escreveu com ironia no comentário que ele havia deixado.
Cheio de si, o filho do cantor Leonardo não quis ficar por baixo e respondeu à modelo. "Pelo visto, boa sorte para os dois então", publicou na legenda. A brasileira e o rapper se conheceram em março deste ano, em uma festa de Kendall Jenner, e a confirmação aconteceu nesta segunda-feira (10).
Kanye West segue tendo dias bons e ruins, muitos deles nada agradáveis. Neste domingo (9), o rapper, empresário e designer de moda acordou sem conseguir acessar suas contas no Twitter e no Instagram, onde soma mais de 52 milhões de fãs.
Segundo informações de um porta-voz do cantor, em contato com a agência AFP, as contas do artista foram bloqueadas pelas redes sociais após denúncias de comentários com teor antissemitas que ele teria feito quebrando regras das mesmas. O termo se refere ao ódio a judeus.
A Meta, empresa dona do Facebook, Instagram e Whatsapp, afirmou que o conteúdo publicado a partir da conta de Kanye foi removido da rede por violar as regras de uso da plataforma. Além da punição de remoção, eles também o impediram de publicar novos conteúdos, comentar posts ou enviar mensagens privadas para contatos ou terceires. O Twitter ainda não comentou as ações tomadas contra o cantor.