Uma jovem brasileira foi brutalmente assassinada nos Estados Unidos, em Marlborough, Massachusetts. O autor do crime era seu namorado, e a polícia local confirmou que logo em seguida o homem cometeu suicídio, tudo aconteceu na última quarta-feira (29).
Kethlen de Paula Alves Tavares, de 28 anos, originária de Governador Valadares (MG), e seu namorado, Marlon Costa, de 27 anos, natural de Ipatinga, foram encontrados mortos após a polícia arrombar a porta da residência onde a jovem estava sendo mantida refém. A mãe de Kethlen teve a dolorosa tarefa de fazer o reconhecimento da filha.
Segundo relatos, o casal, que tinha terminado recentemente um relacionamento de aproximadamente dois meses, estava vivendo momentos de tensão. Marlon não aceitava o término do namoro, e a suspeita é que ciúmes tenham sido o estopim para o trágico desfecho. Kethlen havia saído com outra pessoa, o que pode ter intensificado a raiva de Marlon, levando ao assassinato da jovem.
De acordo com testemunhas, Marlon chegou à residência de Kethlen pela manhã, momento em que se iniciou uma discussão acalorada. Vizinhos relataram ouvir Kethlen pedindo socorro, seguido de disparos de arma de fogo. A polícia confirmou que a causa da morte de Kethlen foi um tiro no rosto.