Juliette está prestes a entrar oficialmente no mundo da música. Depois de surpreender a todos com seu vocal durante sua participação no "BBB 21", a advogada vai lançar seu primeiro EP, autointitulado "Juliette, nesta quinta-feira (2), em todas as plataformas digitais. Com seis faixas inéditas, a paraibana promete entregar um trabalho de qualidade, já que a milionária se dedicou muito para aprimorar suas técnicas vocais.
Além disso, o EP foi produzido pela Rodamoinho Records, liderado pela Anitta, em parceria com a Virgin Music Brasil. Ou seja, já dá para ver o peso de quem investiu e trabalhou na estreia de Juliette. Separamos seis curiosidades para você ficar por dentro de tudo o que está acontecendo com o EP da ex-BBB!
Muita gente esperava amanhecer na quinta-feira e já acessar o EP de Juliette nas plataformas digitais, já que em nenhum momento a cantora revelou horário de lançamento. Mas como as pessoas que fizeram a pré-venda já puderam perceber, vai demorar ainda um pouquinho para conferirmos as seis músicas inéditas. O EP será lançado oficialmente às 21h, portanto, já coloque seu alarme e se prepare!
A nova milionária é também capa da Vogue Brasil, divulgada nesta quinta-feira (2). Durante a entrevista, Juliette revelou alguns segredos sobre sua carreira musical. Um deles é que já temos single definido. O clipe da música "Diferença Mara", que conta com direção de Giovanni Bianco, está previsto para ser lançado na próxima segunda-feira (6).
A "Girl from Rio" entrou de cabeça no EP da Juliette. Além de ser responsável pelo selo musical que está produzindo o disco, Anitta também assinou uma das músicas cantadas. A 3ª faixa do EP, "Doce", foi escrita por Anitta em parceria com Jefferson Junior e Umberto Tavares - que também trabalharam com a artista no seu sucesso "Bang".
Na última quarta-feira (1º), Juliette foi às redes compartilhar a capa do seu EP. Porém, algumas horas depois, a paraibana apagou o post e surgiu com uma capa diferente. O motivo para troca foi a comparação que muitos internautas fizeram com outros trabalhos de artistas pop, como a capa do single "Indestrutível" de Pabllo Vittar. Confira a imagem, comparada ao trabalho de Juliette:
A pré-save do EP, disponível desde quarta, já originou mais um recorde para a carreira de Juliette. Ao todo, a artista acumulou 600 mil pré-saves, sendo 222 mil só no Spotify. Com isso, a cantora bate recorde de maior pré-save do Brasil. Antes, o título pertencia ao "Doce 22", de Luísa Sonza, que conseguiu um pouco mais de 20 mil pré-saves no Spotify. Sim, a diferença é gritante. O poder da Juliette continua a impressionar
Realmente o trabalho foi grande! Anitta revelou na última quarta-feira (1º), em seus stories, que o EP já estava sendo produzido antes de Juliette ganhar o reality. "Amanhã é o grande dia! O EP vai sair depois de meses de trabalho. A gente começou antes mesmo da Juliette sair do 'BBB'", afirmou a empresária. Anitta também disse acompanhou a produção à distância, enquanto Juliette gravava no estúdio de sua casa, no Rio de Janeiro.