Juliette x Emicida, aborto de Britney Spears, farpas entre Shakira e Bad Bunny agitam semana
Publicado em 19 de outubro de 2023 às 11:15
Por Maria Luisa Pimenta
Ainda estamos na metade da semana, mas muita coisa já aconteceu no mundo dos famosos. Rolou acusação de plágio, revelação sobre aborto e briga entre estrelas latinas.
Polêmicas entre famosos agitaram a semana Polêmicas entre famosos agitaram a semana© Instagram, @juliette/Getty Images
Juliette e Duda Beat são acusadas de plágio por projeto de Emicida
Britney Spears revelou que abortou filho de Justin Timberlake
Bad Bunny pode ter mandado indireta para Shakira em música
Britney Spears ficou grávida de Justin Timberlake quando namoravam
Veja + após o anúncio

De Juliette a Britney Spears , o mundo dos famosos está repleto de polêmicas recentemente. Só nessa semana - que ainda nem acabou - várias celebridades se envolveram em brigas e confusões públicas. No Brasil, a grande polêmica envolve Juliette e Duda Beat, que participaram de uma campanha acusada de plagiar Emicida. Fora do país, a maior polêmica envolve a revelação bombástica de que Britney Spears engravidou de Justin Timberlake e fez um aborto. Além disso tudo, temos ainda Shakira jogando shades para outro cantor latino, Bad Bunny. Se você está confuso com tantas polêmicas atualmente, não se preocupe pois o Purebreak te explica cada uma!

Juliette X Emicida

Tudo começou quando Juliette e Duda Beat lançaram, nesta quarta-feira (18), a música "Magia Amarela". Fãs já tinham notado sua semelhança com o projeto "AmarElo", lançado por Emicida em 2019. A polêmica ganhou outro nível quando Evandro Fióti, irmão de Emicida, acusou publicamente as artistas de plágio. "Tem banda de artista branco que a gente encontra em todo lugar, que mal lançou um disco e que em um ano já ganhou um Grammy. A gente levou 12 anos para ganhar um Grammy. E o trabalho que a gente ganhou um Grammy acabou de ser roubado conceitualmente", afirmou.

Fióti revelou que a música de Juliette e Duda Beat fazia parte de uma publicidade para reposicionamento de uma marca, que seria a Bauducco. Ele revelou que a marca chegou a procurar Emicida para uma parceria, que foi negada. "Essa marca negociou com a gente, só que a gente não chegou a um acordo por cronograma, prazo e questões financeiras também, porque a verba que eles tinham não justificava a entrega que a gente tinha que fazer", explicou.

Depois disso, Emicida postou a frase "se vocês soubessem o que aconteceu, ficariam enojadas" em seu Instagram, mas apagou logo depois. Já Juliette, publicou uma nota de sua assessoria e não falou mais sobre o assunto. "Informamos que a música 'Magia Amarela' faz parte de uma campanha publicitária e que Juliette foi contratada como uma das intérpretes para este trabalho audiovisual. A equipe da cantora está em contato com os contratantes responsáveis pela criação e produção da campanha para mais esclarecimentos".

Britney Spears X Justin Timberlake

Britney Spears vai lançar sua biografia chamada "The Woman in Me" no dia 25 de outubro. Nesta terça-feira (17), porém, a revista People já divulgou alguns trechos exclusivos do livro. Em um deles, Britney Spears revela que ficou grávida na época em que namorou Justin Timberlake. "Foi uma surpresa, mas para mim não foi uma tragédia. Eu amei muito Justin. Sempre esperei que um dia teríamos uma família juntos. Isso seria muito mais cedo do que eu esperava", escreveu.

Segundo ela, Timberlake não queria ser pai e, por isso, ela abortou. Porém, Britney afirma que se a escolha fosse apenas dela, teria sido diferente. "Justin definitivamente não estava feliz com a gravidez. Ele disse que não estávamos prontos para ter um bebê em nossas vidas, que éramos muito jovens.", disse. "Eu tenho certeza de que as pessoas vão me odiar por isso, mas eu concordei em não ter o bebê. Eu não sei se foi a decisão certa. Se eu tivesse que decidir sozinha, jamais teria feito isso. E Justin tinha muita certeza de que não queria ser pai", revelou. A revelação de Britney Spears viralizou no mundo inteiro e fãs começaram a perceber que a música "Everytime", que muitos achavam que era um pedido de desculpas de Britney para Justin, pode ser, na verdade, um perdão para o filho que ela nunca teve.

Shakira X Bad Bunny

A confusão entre Shakira e Bad Bunny começou por causa de uma música do cantor. Na canção "LOS PITS", que pertence ao novo seu novo álbum, "Nadie Sabe Lo Que Va a Pasar Mañana", um trecho parece fazer uma grande referência à Shakira. "Ahora los hombres lloran, sí, pero sin parar de facturar" (Agora os homens choram, sim, mas sem deixar de faturar, em tradução livre). Muitas pessoas logo notaram que a letra lembra muito a da faixa "Shakira: Bzrp Music Session vol. 53", lançada em janeiro. "Las mujeres ya no lloran, las mujeres facturan" (As mulheres não choram mais, as mulheres ganham dinheiro). A canção foi uma indireta de Shakira para a traição que sofreu de Piqué.

Muitos fãs começaram a notar a semelhança entre as letras de Shakira e Bad Bunny, ressaltando como o porto-riquenho parece dar uma "resposta" para a colombiana. Se foi uma indireta mesmo ou não, não se sabe e a internet está dividida. Porém, Shakira resolveu responder. Em seu Instagram, ela repostou a letra de Bad Bunny e escreveu: "Pois vamos faturar juntos, então".

Palavras-chave
Famosos Polêmica Famosos internacionais Famosos Brasileiros