Justin Bieber voltou a abrir o jogo sobre os seus sentimentos por Selena Gomez. Ao Access Hollywood, o cantor explica que ainda não sabe se esqueceu a gata completamente. "Foi muito difícil", desabafa o intérprete de "What Do You Mean?", sobre o término definitivo. "Eu não sei se já superei", dispara.
"Creio que eu esteja definitivamente em outro lugar e acho que nós definitivamente seguimos caminhos separados. Eu a amo e quero que ela seja incrível, mas tem coisas que me fazem lembrar dela", Justin continua desabafando, seguindo os passos de Gomez e não descartando uma reconciliação. "Eu acho que nós dois precisamos procurar nossas almas e nos decifrar antes que possamos decifrar um ao outro", filosofa.
Para mexer ainda mais com o coraçãozinho dos shippers, o ídolo ainda diz que Selena inspirou várias canções do "Purpose", seu próximo álbum de estúdio, previsto para ser lançado no próximo dia 13 de novembro. Ao ser perguntado sobre quantas músicas do novo CD são para a ex, o astro admite: "Provavelmente umas três", confessa Biebs.
Em outros trechos da entrevista, Justin ainda chama Gomez de "seu primeiro amor verdadeiro" e revela que escreveu uma música chamada "If I Would Have Met You In 5 Years", que não entrou no novo disco. A letra imaginava como seria se os ex-pombinhos tivessem se encontrado quando fossem mais maduros. Own!