Justin Bieber até tentou manter a calma com os paparazzi, e conseguiu por um tempo, mas parece que o astro chegou ao seu limite na última quinta-feira (4) em West Hollywood, Califórnia, nos Estados Unidos, depois que os fotógrafos invadiram seu espaço pessoal. O dono de "Confident" ficou tão revoltado que chegou a ameaçar o homem, dizendo que tinha vontade de apertar o pescoço dele.
"Vocês chegam tão perto, que, às vezes, eu tenho vontade de quebrar seu pescoço. Seu perdedor", disse Bieber sem levantar a voz, claramente estressado com o fato de não conseguir ter privacidade:
He's so mad MAD ? real pic.twitter.com/J1YhfIGkUp
- ??* ? (@damnrightbieber) May 4, 2023
No vídeo, é possível ver que ele se afasta, mas volta logo em seguida com mãos em punho para reclamar com o paparazzo. Essa não é a primeira vez que Bieber se revolta com atitudes de paparazzi e ele chegou a implorar para que parassem de segui-lo e invadir seu espaço pessoal. Sabemos que o cantor não tem o temperamento mais amigável do mundo, mas realmente, ter sua privacidade invadida constantemente deixaria qualquer um revoltado.