O comportamento de Justin Bieber com a mulher, Hailey, voltou a preocupar os fãs. Em novo vídeo circulando pelas redes sociais, o dono do álbum "Justice" assustou os internautas ao aparecer gritando com a modelo na saída de um de seus compromissos em Las Vegas neste último fim de semana, incluindo um dos rolês aleatórios que Anitta estava pelos Estados Unidos.
Com a tamanha repercussão das imagens, Hailey Bieber decidiu quebrar o silêncio e explicar o que de fato havia acontecido. A influenciadora afirma que Justin não estava irritado e, sim, muito eufórico com o show que havia acabado de fazer.
"Lembrando o quão incrível foi o último final de semana. Tive o melhor momento cercada de muito amor. Qualquer outra história que está circulando por ai é pra lá de falsa. Não se alimentem de merd*s negativas galera", escreveu ela em seu Stories do Instagram, na noite da última quarta-feira (14). Presentes no momento, alguns fãs confirmaram a versão de Hailey.
Mas, quem acompanha mais de pertinho o casal, com certeza já se deparou com outros momentos em que a postura de Justin Bieber com Hailey não foi nem um pouco agradável e isso fez com que muitos fãs passassem a questionar sobre o bem-estar dela. O Purebreak reuniu 5 situações bem preocupantes. Acompanhe!
Em fevereiro de 2020, um outro vídeo de Justin Bieber gritando com Hailey gerou desconforto. A filmagem mostra o cantor revoltado porque perdeu para ela em um jogo de fliperama que tinha na festa de lançamento do álbum "Changes", em Hollywood.
Enquanto ela recebeu pontuação acima de 2 mil, o artista fez apenas 500. "Eu não estava tentando", gritou ele. Mediante as acusações que foram sendo apontadas, Baldwin decidiu deletar rapidamente a postagem de sua rede social.
Nessa mesma queixa sobre os gritos, o internauta recordou o dia em que Justin Bieber fechou a porta do carro em Hailey, sem nem se preocupar se ela estava saindo ou não.
"Justin não apenas bate a porta na cara de Hailey quando ela sai do carro, mas também age como um lunático furioso quando ela o vence em um jogo de fliperama", reclamou a pessoa.
Em 2018, foi um flagrante de paparazzi que registrou uma DR daquelas entre eles. De acordo com o "The Sun", Justin Bieber e Hailey começaram a bater boca e gesticularem de forma mais intensa no estacionamento de um restaurante em LA. Pai dela, Stephen Baldwin, precisou intervir na situação e acalmar a filha. Veja o momento:
Um compilado de vídeo pelo Youtube reuniu outras situações um tanto constrangedoras como essas, como piadas de mau gosto, foras que ele já deu em Hailey e até mesmo uns tapinhas no bumbum em público.
A postagem recorda ainda as acusações de Selena Gomez contra Bieber. A dona do álbum "Rare" disse ter sofrido abuso psicológico dele. "É perigoso falar na mentalidade de vítima, e não estou sendo desrespeitosa. Eu sinto que era vítima de certos abusos", declarou.
No final de 2019, o cantor disse que "começou a usar drogas pesadas aos 19 anos e foi abusivo em todos os seus relacionamentos", se descrevendo também como "ressentido, desrespeitoso com as mulheres e zangado". Após isso, o artista afirmou que, desde então, "se recuperou de todas essas decisões terríveis."