Todo mundo sabe que Justin Bieber sempre foi um arista polêmico, né? Apesar de estar mais tranquilo atualmente, o canadense já aprontou bastante. Em entrevista ao Wall Street Journal, o empresário do cantor, Scooter Braun, declarou que a situação chegou a ficar bastante complicada, principalmente em 2014, e muita gente chegou a acreditar que era o fim da carreira do ex-namorado de Selena Gomez. Complicado, né? Já imaginou um negócio desses?
De acordo com Braun, foi um dos momentos mais tensos da carreira do músico. "Nós estávamos vivendo um inferno porque ele estava em um momento muito obscuro. Algumas das maiores pessoas nessa indústria, que investiram na carreira do Justin, me disseram 'Acabou. Foque em outra coisa. Esse garoto já era'. Mas eu fiz uma promessa a ele quando tinha 13 anos que nunca desistiria dele. Eu planejo manter essa promessa... Eu acho que ele já viu o seu pior lado e ter assistido ele se erguer disso tudo foi incrível", declarou.
Ainda bem que passou, né? Na verdade, Justin Bieber não poderia estar em um momento mais incrível da sua carreira. Depois do sucesso do álbum "Purpose", o rapaz fez várias parcerias de muito sucesso e sua última música, "Friends", também conquistou bastante o público. Esse aí soube superar, né?