Justin Bieber está sentindo o peso da responsabilidade e agora quer fazer de tudo para mostrar que de fato é um novo cara, tanto para os fãs quanto para a mídia. Depois de desabafar em um vídeo caseiro e pedir desculpas pelos seus antigos erros, o gato aproveitou o convite para ser capa e recheio da revista americana Hero para mais uma vez abordar o tema polêmico.
O loiro, que foi eleito mais uma vez como "príncipe do pop" pela publicação, parece estar arrependido de ter criado uma imagem tão ruim para o público: "Espero que as pessoas sintam a sinceridade em minhas desculpas. Há um monte de coisas que aconteceram que eu não sou muito orgulhoso, e eu me sinto na responsabilidade de fazer a coisa certa com meus fãs e com o público que acredita em mim. Espero que todo mundo acredite, porque fui honesto", revela.
Gente, impossível não se derreter com uma declaração dessa, não é mesmo? Afinal, tudo que as beliebers queriam era ver o seu astro favorito bem longe daquela versão bad boy que parecia assombrar praticamente todas as notícias do ídolo teen. Chega de sustos, Bieber!
Por outro lado, o intérprete de "Confident" também não escondeu que o peso da fama acabou influenciando bastante nas suas atitudes, já que o gato é cercado pela imprensa desde quando surgiu na música, aos 13 anos de idade. "Às vezes você só quer se explicar, mas em seguida surgem fofocas e isso torna as coisas piores. É uma linha difícil de se andar", conta o ídolo teen. Que dó!
E já que Justin está concentrado nesta nova fase da carreira (e nós estamos adorando), vale lembrar que o gato está prestes a lançar o seu novo CD, praticamente mais aguardado do que seu dueto com Ariana Grande. E este "novo cara" também poderá ser visto em suas novas músicas:
"A maior diferença é que estou mais velho. Eu tinha 17 anos quando gravei a maior parte do meu último álbum e eu tenho 21 agora. Já passei por um monte de coisas publicamente, o que me dá uma perspectiva muito diferente sobre as coisas", revela.
Ansiosos?