É notícia aleatória que você quer? Então toma: Kanye West acaba de mudar oficialmente seu nome para Ye. Pois é, segundo o site TMZ, que revelou a informação nesta segunda-feira (18), o rapper agora atende pelas duas letras, bem simples e fácil de gravar. A autorização judicial oficial acontece apenas dois meses após o dono de "Stronger" ter dado entrada em todo processo.
Os representantes legais de - antes - Kanye Omari West, afirmam que o rapper tem "motivações pessoais" para modificar seu nome para Ye, que é o novo nome de todos os documentos dele após aprovação diante da lei estadunidense.
Você provavelmente não sabe, mas existem dois motivos para a escolha do cantor pelo nome breve. "Ye" é um apelido que Kanye recebeu quando era criança e também uma palavra que aparece bastante na bíblia, algo como "vós" em português. Bom, nós sabemos que o cantor está numa fase mais crente de sua vida e que "Donda" é um álbum recheado de referências à religião.
Antes mesmo da estreia do décimo trabalho de Kanye, ou Ye, a produção estava rodeada de polêmicas. Tudo porque o rapper convidou artistas um tanto quanto controversos para fazer parte do álbum. Após trocar Jay Z por DaBaby e chamar Marilyn Manson para parcerias, alguns fãs não gostaram nada dos nomes, pelo fato de ambos estarem envolvidos em sérias acusações de homofobia e agressão sexual.
Alguns fãs, até hoje, não quiseram ouvir o álbum por causa das escolhas de Ye, mas isso é apenas uma das polêmicas do rapper, que ama causar, não importa onde, não importa como.