Durante a premiação do Grammy 2017, a atenção da galera foi dividida entre várias celebs que lacraram em apresentações. Todo mundo viu Adele dominar categorias e ainda homenagear a rainha Beyoncé em um discurso. Outro ícone do evento foi Katy Perry, que arrasou em uma performance cheia de referências políticas. No tapete vermelho, a cantora ainda falou sobre seu novo álbum e o classificou como "pop com propósito".
As últimas aparições de Katy vieram carregadas de significado e com uma voz que é mais que só música. A militância por meio do pop é uma das atitudes mais incríveis dela e a musa deixou claro que tem consciência disso. "Sinto que encontrei minha voz mais do que nunca e o entendimento de ter uma responsabilidade. Na verdade, estou feliz por ter (essa responsabilidade). Eu costumava ter medo ou me assustar com isso, porque eu não tenho todas as respostas, mas sei que necessidades humanas básicas são direitos e eu posso falar sobre isso", explicou.
Katy foi uma das mulheres que lutaram na Women's March contra as políticas do governo de Donald Trump, presidente dos Estados Unidos. Ela esteve em contato com a campanha de Hillary Clinton, que disputava o mesmo cargo, e ficou muito insatisfeita com o resultado. Para mais novidades, fiquem ligados no Purebreak!