Kayky Brito recebeu alta do hospital e está se recuperando após o grave atropelamento que sofreu no dia 2 de setembro na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O ator chegou a gravar um vídeo para acalmar os fãs e agradecer os familiares, amigos e o motorista que estava envolvido no acidente. Porém, ele não mencionou Bruno de Luca, que estava com ele no dia do atropelamento. Segundo o jornalista Valmir Moratelli, da Veja, Kayky Brito está chateado com o amigo e não quer encontrá-lo. Entenda a polêmica!
O jornalista Valmir Moratelli, da Veja, divulgou qual foi a reação de Kayky Brito ao descobrir que Bruno de Luca, que estava no local do acidente, não o socorreu. Segundo o jornalista, Kayky ainda não conseguiu digerir todos os acontecimentos deste dia e não quer priorizar um encontro com o amigo. Fontes afirmam que Kayky teve um nítido estranhamento ao saber da atitude de Bruno de Luca. Bruno chegou a mandar mensagens para o ator, mas a família de Kayky apoia sua decisão de não se preocupar com isso agora e resolver as coisas no seu tempo.
Kayky Brito foi atropelado no dia 2 de setembro na Barra da Tijuca. O ator estava em um quiosque com o amigo Bruno de Luca. Kayky foi até o seu carro e, ao retornar para o bar, foi atropelado. Em um vídeo é possível ver Bruno de Luca em choque ao observar o acidente. Porém, ele revelou que não sabia que se tratava do amigo, pois eles já tinham se despedido. Por isso, não foi atrás dele. No dia seguinte, Bruno de Luca ainda foi para São Paulo para assistir o festival The Town e só aí descobriu que a vítima do acidente que viu era seu amigo. Algumas fontes, porém, afirmam que ele foi avisado sim que a pessoa atropelada era Kayky Brito.