Kylie Jenner e Travis Scott decidiram mudar o nome do filho, Wolf, de 1 ano. Após batizar o menino como Wolf Jacques Webster, os artistas chegaram em um ponto comum: não acham que o nome combina com o bebê. O Purebreak te conta agora como ele passará a se chamar a partir de agora!
Segundo informações do TMZ, eles entraram na Justiça para mudar legalmente. O documento obtido pelo site diz o seguinte: "Agora que os peticionários tiveram a chance de passar um tempo com seu bebê, eles acreditam que o nome Aire Webster é mais adequado", diz o pedido.
Ao que se sabe até o momento, o processo legal para substituir Wolf por Aire ainda está em andamento. Em fevereiro do ano passado, Kylie Jenner e Travis Scott já haviam se manifestado contrários ao nome inicialmente escolhido ao filho. Segundo a amiga de Hailey Bieber, Aire tem origem hebraica e significa "Leão de Deus". No entanto, também rendeu a maior polêmica por ter sentido vulgar traduzido para o árabe, algo como as partes íntimas de um homem.