Travis Scott e Kylie Jenner estão juntos novamente e os fãs não estão conseguindo se conter com essa novidade. Os rumores de reconciliação entre os pais da pequena Stormi já ronda as redes sociais há um bom tempo, mas pela primeira vez, após dois anos do fim do namoro, eles chegaram juntos a um evento com direito a uma declaração que só confirma a reconciliação.
Tudo aconteceu pelo 72º Parsons Benefit nesta terça-feira (15). Além de chegar acompanhado de Kylie e Stormi e posar com as duas como uma família pelo red carpet, o rapper se declarou no final de seu discurso ao conquistar um dos prêmios da noite: "Stormi, eu te amo e esposa, eu te amo".
Kylie Jenner e Travis Scott formam um daqueles casais que amamos acompanhar, mas que estão sempre longe dos holofotes - não é a toa que a gravidez da empresária de beleza ficou oculta por tanto tempo. Pensando nisso, o Purebreak montou uma linha do tempo de tudo o que sabemos sobre essa relação. Acompanhe!
Antes de engatar um romance com Travis Scott, Kylie Jenner rompeu um namoro de longa data com Tyga, outro fenômeno do hip hop internacional, em março de 2017. No programa "The Life Of Kylie", ela detalhou: "Eu decidi que sou muito jovem. Não quero olhar para trás daqui a cinco anos e sentir que ele tirou algo de mim", disse.
Um mês depois de confirmar o término, Jenner e Travis Scott foram vistos juntos pela primeira vez e esse encontro rolou no Coachellla. Na época, os dois declararam que era apenas amizade, mas a química não passou desapercebida ao assistirem o jogo do Houston Rockets, pela NBA.
No MET Gala de 2017, realizado em maio, Kylie e Travis Scott despistaram os cliques e só apareceram juntos em uma foto rodeada dos amigos, como o grupo Migos, Wiz Khalifa, Jaden Smith e Kendall Jenner, irmã dela.
O interesse pelo namoro dos dois ficou ainda mais latente pelos internautas quando ela decidiu ir junto para a turnê dele. Segundo especulações, a música "Butterfly Effect" teria sido feita por Travis Scott para a amada por abordar na letra da canção a forma como ela cuidava da relação.
Em junho de 2017, o namoro de Scott e Jenner já não era mais um segredo e os dois fizeram até tatuagens juntos: uma borboleta.
Kylie Jenner tentou ao máximo esconder sua gravidez dos fãs, mas à espera do primeiro filho acabou sendo revelada pelo "TMZ" em setembro de 2017 e ela deu uma "sumida" da web.
Kylie Jenner voltou de fato às redes sociais quando Stormi Webster, sua filha com Travis Scott, nasceu, em fevereiro de 2018. Ela se desculpou pela ausência e comentou sobre a experiência de ter dado à luz. No mesmo mês, a influenciadora foi presenteada pelo rapper com Ferrari de 1,4 milhão de dólares.
A primeira viagem em família aconteceu em maio de 2018. Kylie Jenner, Travis Scott e Stormi arrumaram suas malas e curtiram Turks e Caicos. No mês seguinte, eles embarcaram com o resto do clã Kardashian para Nice, na França, e aparição pelo Paris Fashion Week.
Casamento era um dos assuntos de Kylie Jenner e Travis Scott. Em entrevista à revista "Rolling Stone", ele declarou sobre seus planos: "Vamos nos casar em breve. Eu só tenho que ficar firme - tenho que propor em casamento".
Os rumores de separação aconteceram em outubro de 2019 e Kylie Jenner anunciou a pausa na relação logo depois de ir sozinha ao casamento de Justin Bieber e Hailey Baldwin.
"Travis e eu estamos nos dando muito bem e nosso foco principal agora é Stormi, nossa amizade e nossa filha são prioridade", disse.
Foi no início da pandemia do covid-19, em 2020, que os dois teriam supostamente voltado a morarem juntos, tudo em prol de Stormi. Travis Scott não se escondia mais e aparecia com frequência pelos Stories de Kylie Jenner, reformando ainda mais a suposta volta do romance.
A confirmação da volta do casal ficou ainda mais em evidência com uma foto postada abraçadinha com Travis Scott em seu perfil do Instagram. Em poucas horas o post rendeu mais de 13 milhões de likes. Poder que chama?