Os shows da Taylor Swift no Brasil chegaram ao fim, mas as tretas envolvendo o evento não! Após tudo que aconteceu na passagem da "The Eras Tour" em solo nacional, com morte de fã, calor intenso, chuvas intensas e muita confusão, uma fã acabou sendo furtada um dia depois de ter ido ao evento. Isso é o pior pesadelo de muita gente, mas principalmente para quem fez muitos registros de algo pouco antes de ser roubado.
Lorena Severino, de 22 anos, achou que todas as suas fotos e vídeos do show da Taylor estavam perdidas junto com seu celular, mas um plot twist aconteceu e o bandido resolveu devolver os registros que a jovem fez.
Lorena contou que foi ao show com sua mãe, que vive no interior de São Paulo. Ambas realizaram um sonho, mas no dia seguinte, domingo (26), ambas aguardavam uma carona para que a mãe voltasse para casa, quando de repente um ladrão passou de bicicleta e tomou o celular de sua mão.
Ela conta que até correu atrás do homem, mas não conseguiu alcançá-lo: Enquanto eu corria os cinco quarteirões, só pensava em duas coisas: em como eu iria voltar para a minha mãe, porque não sabia mais onde ela estava, e nas fotos do show, porque eu não tinha backup".
Após o acontecido, Lorena mandou mensagens para o próprio celular, que foi levado desbloqueado e sem backup. Na troca de mensagens, ela usou o celular de sua mãe e se passou pela mesma, pedindo pelas imagens e até mesmo oferecendo dinheiro. Minutos depois, o ladrão respondeu: "Já te mando mãe. Vou te manda tudo aí".
E sim, o bandido enviou mais de 100 fotos e vídeos que Lorena fez no show.