Os 18tão finalmente chegaram! Larissa Manoela estava ansiosa para sua festa que seria a comemoração de sua maioridade e o "Proibidão da Lari" rolou em grande estilo! A festa aconteceu nessa última quarta-feira (30), em São Paulo, e contou com atrações como Alok, MC Kekel e Felipe Pezzoni, da Banda Eva. Vem ver tudo o que rolou!
Para começar, a artista teve que fazer a comemoração longe do namorado, Leo Cidade, que teve que fazer uma viagem de emergência para Marrocos por conta do trabalho. Mesmo com a festa continuando com muita animação, Lari lembrou do amado durante a apresentação de Pezzoni e chorou abraçada ao cantor. Além disso, a musa fez questão de levar um pôster em tamanho real do amado, para que ele não perdesse a comemoração, de uma forma ou outra. Fofa!
Ah, mas não só de emoção se deu o festão da atriz! Um verdadeiro baile funk foi providenciado e até gaiolas estavam espalhadas no local, para dançar e sensualizar bem no estilo Baile da Gaiola. Visionária! A intenção era realmente organizar um baile funk, tanto que o nome da festa seria "Proibidão da Lari" antes de se tornar "Freedon". O bolo da diva era gigantesco e cheio de cores, da mesma forma que todos os doces e enfeites das mesas. "Todos multicoloridos, com muito neon, com sabores desde os mais exóticos como manjericão e menta, romã e framboesa, até os clássicos limão e maracujá. Todos numa pegada mais cítrica, que achamos que combina com as cores da festa, diferente dos doces da festa de 15 anos dela, quando fizemos doces mais tradicionais, clássicos, com chocolate, nozes, damascos, coco", afirma Wagner Bertazzo, confeiteiro que assinou a responsabilidade pelos doces ao lado de Luiz Toledo.
Ah, e os convidados também se divertiram muito! Para mostrar que a amizade continuava, até a família do João Guilherme, ex-namorado da Lari, estava presente - o irmão mais velho do ator, Pedro Leonardo, ao lado da esposa e da filha. Isso aí!
E aí, quem também queria ter ido nesse festão? Conta pra gente e, claro, se ligue para mais novidades!