A gente sabe que a internet pode ser esse lugar maravilhoso que faz meme com o clima quente do verão e até da crise política do país. Porém, também sabemos que tem muita gente que gosta de aproveitar esse espaço de um jeito negativo. Como, por exemplo, atacando alguém. E as celebridades, que estão sempre muito expostas, acabam sendo um alvo fácil na mão dessas pessoas. Várias famosas já sofreram algum tipo de assédio na internet e a última da vez foi a pequena Maisa Silva. Sua amiga, Larissa Manoela, também foi envolvida na história e contou o que pensa desse assunto.
Para quem está perdido e não faz ideia do que o Purebreak está falando, o negócio é o seguinte: um grupo se organizou para atacar a atriz mirim no Facebook. Eles escolheram uma foto da garota e foram pedir nos comentários que a menina fizessem um filme pornô quando completasse 18 anos. Viagem total, né? Nessa confusão, até Larissa Manoela foi citada, que comentou ter ficado bastante preocupada. "Vi o depoimento da Maisa, vi que eu fui citada. A gente fica, realmente, muito assustada com isso. Mas, claro, as providências sempre são tomadas", contou ao programa "TV Fama", da Rede TV, durante o lançamento do seu livro em São Paulo.
Infelizmente, essa não é a primeira vez que Larissa Manoela passa por uma situação desagradável dessas. A namorada de João Guilherme também já teve seu nome envolvido com um suposto vazamento de fotos íntimas. "Existem muitas críticas que saem sobre nós, mas existem absurdos que às vezes é difícil conviver com isso. Porque é uma coisa muito forte", declarou.