Tem rolado muito falatório sobre a possível saída de Lauren Cohan de "The Walking Dead". Afinal, Maggie é uma das personagens principais, né? É por essas e outras que a atriz resolveu esclarecer a situação nesta nova entrevista ao apresentador Andy Cohen. No bate-papo, a estrela fala sobre a sua tão comentada disputa salarial e revela como está o seu relacionamento com a série atualmente.
Lauren começa a entrevista dizendo que pedir um aumento de salário é natural na indústria após um ator ter o seu contrato encerrado. Escalada para "Whiskey Cavalier", nova série da ABC, ela ainda explica que já era hora de explorar o mundo da comédia. "A boa notícia para mim e meus fãs é que minha história em 'The Walking Dead' está em aberto. Não está encerrada", acrescenta. "Nós não fechamos portas. Você não termina um relacionamento com alguém e esquece essa pessoa, deleta ela da sua vida. Não. As coisas mudam e viram coisas diferentes. Estar no momento é a coisa mais valiosa que temos", finaliza.
Ou seja, por mais que esteja confirmada apenas em mais alguns episódios futuros de "The Walking Dead", Lauren ainda tem uma boa relação com a série e não descarta um retorno. Vale lembrar que outro ator que pulou fora do projeto foi Andrew Lincoln, o Rick. Porém, a série continua firme, forte e pronta para se renovar na nona temporada, que estreará na TV americana em 7 de outubro deste ano.