Apenas boas amigas e só! Foi como Lauren Jauregui definiu sua relação com Camila Cabello na época do Fifth Harmony. Durante participação no podcast En La Sala da Becky G no Amazon Music, a voz de "Expectations" fez um desabafo sobre a insistência dos fãs em shipparem ela e Camila como casal. Eram inúmeros vídeos, fotos, montagens e fanfics que os fãs espalhavam sobre as duas, indicando um suposto romance às escondidas. O ship tinha até nome e se chamava "Camren".
Esse tipo de conteúdo não passava despercebido e deixava Lauren bem desconfortável. "As pessoas pensavam que Camila e eu estávamos a fim uma da outra, e isso me deixou muito desconfortável. Repugnantemente muito desconfortável porque eu era queer, mas ela não. Isso me fez sentir como uma predadora, essencialmente", revelou a ex-Fifth Harmony à Becky G.
Lauren ainda falou dos estereótipos que as pessoas sugeriam sobre cada uma na "suposta" relação. "Isso me fez sentir como um predador por causa do tipo de clipes que as pessoas montavam, o tipo de histórias que as pessoas escreviam e todo tipo de coisa, eu sempre era como o agressor, sempre aquela que a transformava. Eu sempre fui aquela que era como a energia 'masculina' no cenário, e isso me deixou muito desconfortável porque não é assim que me identifico. Isso não quer dizer que seja errado se identificar com isso", disse.
Por causa de tudo isso, Lauren, que se assumiu bissexual, conta que passou a se policiar nas amizades. "Isso realmente me deixou tão desconfortável a ponto de, até hoje, eu hiperanalisar cada conexão que tenho com uma garota porque não quero que elas sintam que estou olhando para elas dessa maneira".
Pesado, né?! Por isso é sempre bom reavaliarmos nossos comportamentos em relação aos nossos ídolos. Será que você está sendo um fã tóxico?