Os fãs do One Direction ficaram bem chateados quando Zayn Malik decidiu sair do grupo. Pois é, o que parecia estar normal para os demais integrantes - afinal, eles continuaram com o trabalho -, na verdade tinha um montão de mágoa guardada. Liam Payne, em entrevista à revista britânica GQ Hype, relembrou o momento da separação e fala o que os cantores sentiram.
"Definitivamente, em algum nível, sim. Tivemos nossas diferenças ao longo da carreira. Eu ainda penso em algumas coisas que foram ditas e feitas que agora faria diferente, mas isso faz parte do crescimento. Estar na One Direction era como ter uma mentalidade parecida no pátio da escolha - chamo de One Direction University", diz, ao ser questionado sobre as mágoas.
Liam volta a falar de Zayn, agora de forma mais direta: "Agora estamos mais velhos, para mim certamente há cosias que não me incomodam tanto. Acho especificamente que com a saída de Zayn e o jeito que ele escolheu seguir, realmente não temos notícias dele desde que ele saiu. Ele nem disse tchau, sendo bem sincero. Foi um cenário realmente sórdido, um pouco estranho", relembra. Tenso...
Mesmo com esse pequeno rancor guardado, os integrantes do grupo não descartam voltar a cantar juntos - no caso, só os quatro integrantes que seriam a carreira na boyband até o fim. Enquanto Liam disse que todos os seus colegas gostariam de um reencontro no futuro, Harry Styles também comentou em uma outra entrevista que não acha impossível eles se juntarem novamente. QUEREMOS!