O silêncio de Zayn Malik, agora oficialmente ex-One Direction, já estava deixando muitos fãs decepcionados. Sem dar muitos detalhes sobre a sua saída, o gato abandonou a turnê "On The Road Again" após um show na Asia e deixou muita gente desapontada com a notícia e a falta de explicações. Mas após oito dias longe dos companheiros de grupo, o cantor finalmente resolveu falar e contar ao público sobre os reais motivos de sua saida.
Em entrevista exclusiva ao jornal americano The Sun, o astro teen confessou não esperar toda esta repercussão e desabafou: "É maluco, louco e um pouco insano. Mas ao mesmo tempo, eu nunca me senti tão em controle da minha vida. E eu sinto que estou fazendo a coisa certa - certa para mim e para os meninos, eu me sinto bem", disse.
Confirmando o que muita gente já estava imaginando, a polêmica saída de Zayn não foi decidida da noite para o dia. De acordo com o britânico, ele só estava permanecendo no grupo por conta dos fãs: "Eu tentei fazer algo que não me fazia mais feliz por um tempo pela felicidade de outras pessoas, principalmente por causa dos fãs. Eu só fiz isso por causa deles, sempre foi por eles", revelou.
Fora dos palcos? Fãs poderão ver Zayn em carreira solo em breve!
E se engana quem pensa que nunca mais veria o galã cantar novamente, se enganou. O astro mal saiu do One Direction e recentemente foi flagrado entrando em estúdio para dar continuidade ao seu projeto solo. O gato já possui uma parceria com o rapper Naughty Boy, que também chegará ao público mais cedo do que muita gente imagina.
"Eu sinto que deixei os fãs na mão, mas eu não posso mais fazer isso. Não é que eu tenha virado as costas para eles ou nada disso, é só que não consigo mais fazer isso porque não é verdadeiro para mim", revela.
Apesar dos rumores indicarem que a decisão veio após a sua possível traição com a noiva Perrie Edwards, Zayn garante que os dois estão mais unidos do que nunca. Inclusive, a vocalista do Little Mix parece estar apoiando todas as suas decisões, assim como Harry, Liam, Louis e Niall.
É gente, parece que estas cenas vão mesmo ficar só na mémória...