"Sexta-Feira Muito Louca" foi um dos maiores filmes dos anos 2000 e marcou a vida de todes es jovens que assistiram ao clássico do Disney Channel estrelado por Lindsay Lohan e Jamie Lee Curtis. Em uma entrevista recente, a atriz que dá vida à adolescente Anna na trama revelou se há a possibilidade de uma sequência do longa acontecer.
Durante o "The Tonight Show Starring Jimmy Fallon", que foi ao ar na última quinta-feira (10), Lindsay revelou que conversou com sua colega de elenco sobre uma possível continuação do título que acompanha uma mãe preocupada e uma filha rebelde que trocam de corpos após comerem biscoitos da sorte em um restaurante chinês.
A estrela do novo sucesso natalino da Netflix, "Uma Quedinha de Natal", contou: "Vamos entender que eu estava no set gravando na época e Jamie Lee Curtes manda uma mensagem, e você fica animada e distraída imediatamente. Então, eu tive que me trazer de volta para a Terra e pensar: 'Estou no set, preciso me concentrar'. Depois ela diz: 'Sexta-Feira Muito Louca 2' e eu fiquei mais animada".
Em seguida, a atriz dá a entender que tanto ela quanto a Disney estariam interessadas em fazer a sequência acontecer.
Vale lembrar que, em outubro deste ano, Curtis admitiu que tinha entrado em contato com a empresa responsável pelo filme e disse: "Me deixe ser a avó! Me deixe ser a velha vovó que troca de lugar [com a protagonista]. Então, Lindsay pode ser uma avó sexy, que segue feliz com Mark Harmon [que interpreta Ryan, o par romântico de Anna] em todas as formas que você seria feliz com Mark Harmon... E simplesmente, eu amaria ver Lindsay como a vovó gostosa e eu mesma tentando lidar com crianças hoje em dia".